Nos dias 4, 5 e 6 de abril, os Minis marcaram presença no Porto Santo, reunindo 96 participantes para um fim de semana bem organizado na ilha dourada. Foram dias de descanso, convívio, boa comida e visitas a alguns dos pontos mais emblemáticos da ilha.
Agradecemos a todos os envolvidos na preparação deste encontro, que continua a ser uma presença regular no calendário do clube. O nosso reconhecimento também à Câmara Municipal do Porto Santo pela colaboração e disponibilidade em acolher mais uma edição deste evento.
Partilhamos um pouco do evento em video, o nosso agradecimento ao Rui Pestana.